Para reverter queda no setor de passagens áreas, festival busca estimular turismo com campanha de marketing

 Para reverter queda no setor de passagens áreas, festival busca estimular turismo com campanha de marketing

Belo Horizonte 21/6/2021 – O comparador Passagens Promo viu o número de buscas por passagens aéreas crescer em seu site

Para estimular a retomada consciente do turismo, comparador de passagens aéreas promove festival de lances invertidos.

Com a pandemia de Covid-19, muitos setores foram afetados, mas sem dúvidas o turismo foi um dos que tiveram o maior impacto negativo. De acordo com a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) as viagens aéreas em 2020 tiveram queda de 65,9% em relação ao ano de 2019.


Ainda de acordo com a associação, essa é de longe a queda mais acentuada no tráfego em toda a história da aviação.

Com esse cenário, empresas do setor de turismo buscam por reinvenção para conseguir uma retomada consciente das viagens aéreas. Esse é o caso do Passagens Promo, buscador de passagens aéreas que visa auxiliar o cliente a encontrar preços com um bom custo-benefício.

Para atrair os clientes, o Passagens Promo vem realizando diversas campanhas de marketing, como a Black Promo em novembro de 2020. “Foram três dias com descontos de até 40%, tivemos um crescimento de 27% a mais de acessos ao site em relação a Black Friday do ano anterior”, destaca Paulo Zamboni, CEO do Passagens Promo.

Em 2021 as ações de marketing continuam, em comemoração ao Dia do Turista, celebrado no último dia 13, o Passagens Promo, promove o segundo festival de lances invertidos online. O primeiro aconteceu em 2019 e o objetivo é vender passagens aéreas com menor preço único.

Nos dias 22, 23 e 24 serão aceitos os lances diretamente no site do Passagens Promo e somente serão válidos valores com duas casas decimais. Os vencedores serão revelados no dia 25 de junho em uma live no Instagram da empresa @passagenspromo que reunirá os parceiros da ação.

No dia 22 (terça-feira), o festival aceitará lances para uma passagem aérea de ida e volta para qualquer destino nacional, exceto Fernando de Noronha. No dia seguinte, 23 (quarta-feira), os participantes poderão ofertar os seus lances para 7 diárias em Porto Seguro, sendo 3 dias no Porto Seguro Praia Resort All Inclusive e 4 diárias no Porto Seguro Eco Bahia válidas para um casal com seguro viagem nacional. Já no terceiro dia, 24, os lances serão para uma viagem com passagem ida e volta para Cancún com 3 diárias para casal no Resort Meliá Paradisus Cancun All Inclusive e um chip internacional.

Como via de regra, a passagem aérea será nominal e intransferível e deverá ser utilizada em até 12 meses. As demais informações serão comunicadas ao vencedor via e-mail e/ou mensagem privada em até 24 horas, devendo informar todos os dados solicitados.

Para participar é necessário preencher o cadastro no site passagenspromo.com.br/menor-lance-unico, inserindo nome completo, e-mail, telefone válido e seguir o perfil da empresa no Instagram e todos os perfis que ela segue.

O Passagens Promo, criado em 2014, é um site comparador de passagens aéreas da empresa Amo Promo. A plataforma compara preços de passagens aéreas e oferece diversas condições de pagamento por meio de cartões de crédito, transferência bancária, boleto e Pix.

Em 2020, mesmo diante de uma pandemia onde o turismo foi um dos setores mais afetados, o Passagens Promo foi um dos sites que não sofreram queda de acessos. Ao contrário disso, a empresa viu o volume de buscas por passagens aéreas em seu site aumentar 778% em relação ao mesmo período de 2019. O que pode ser atribuído às ações e parcerias, “Para atrair os clientes, investimos em parcerias para oferecer preços e formas de pagamento viáveis”, explica Paulo Zamboni, CEO da Amo Promo.

Website: https://www.passagenspromo.com.br/menor-lance-unico/

Outras notícias