APTK Spirits lançou o concurso “Drink Perfeito”

 APTK Spirits lançou o concurso “Drink Perfeito”

Pensando em conhecer receitas novas, a APTK Spirits, empresa conhecida por engarrafar coquetéis no Brasil, lançou o concurso “Drink Perfeito” que chegou na sua 3ª fase. Agora, 25 competidores seguem na disputa e terão que enviar o seu drink perfeito para apreciação dos jurados. No dia 31 de maio serão divulgados os 10 finalistas. Além de ganhar uma viagem à Itália, o premiado terá seu drink perfeito incorporado ao catálogo da APTK Spirits.

Todos os participantes seguiram algumas regras, na base dos drinks foi obrigatória a utilização do Amaro Scarlatti e mais uma base da APTK Spirits, como Vermutes Circollo Bianco, Vermute Circollo Dry, Vermute Circollo Rosso ou Sur L’Orange. Todos os inscritos tiveram 30% de desconto na hora da compra destes produtos.

Participam do corpo de jurados alguns dos nomes mais importantes e de referência da coquetelaria nacional. Além de Márcio Silva, do Bar Aberto, e do bartender fundador da APTK Spitirs, Ale D’Agostino, fazem parte do juri Ricardo Copia, da ICE4PROs (fabricante de gelo destinado ao mercado de mixologia), Gelma Franco, do IL Barista (barista e empresária), Alex Sepulchro (Head Bartender – Sub Astor e Bar Coordinator no grupo CIATC).


“Receitas surpreendentes, exóticas e o melhor de tudo, que deixam aquela vontade de provar. As expectativas são as melhores possíveis para essa nova etapa da competição”, afirma Luiz Paulo Foggetti, CEO da APTK Spirits.

O Concurso “Drink Perfeito”, que começou em abril, reuniu mais de 200 inscritos de várias regiões do país. Homens, mulheres, amadores e profissionais de todo o Brasil.

“Nós estamos buscando descobrir novos talentos da coquetelaria no Brasil, e não imaginamos melhor maneira de descobri-los do que através desta competição”, afirma Ale D’Agostino. “A oportunidade de incorporarmos o drink ao catálogo da APTK é apenas mais uma maneira que encontramos de promover e reconhecer a mixologia nacional”, finaliza Ale.

Outras notícias