Nova solução centraliza informações da complexa logística da produção de cartões

A HST Card Technology, empresa brasileira especializada em soluções para emissão e tokenização de cartões, gerenciamento de terminais e segurança e validação de transações eletrônicas, lança uma solução que permite com que os emissores possam acompanhar cada etapa do processo de impressão e distribuição de cartões, desde a produção até a entrega ao cliente final.

O HST Card Logistics é uma ferramenta que centraliza toda informação relevante dessa cadeia, incluindo seus diferentes parceiros, em uma única plataforma, oferecendo aos emissores a oportunidade de tomar decisões estratégicas avaliando a qualidade e o desempenho dos fornecedores, além de oferecer um alto nível de atendimento ao cliente.

Além dos emissores, que trabalham com vários centros de impressão de cartões (embossadoras), e das transportadoras, também podem se beneficiar dessa solução todas as instituições financeiras, redes de varejo e processadoras que também lidam com processos complexos de produção de cartões.


“A logística da produção em massa de cartões de pagamento é complexa e envolve diversas etapas e players diferentes, o que faz com que o rastreamento manual do processo e a falta de informações padronizadas abram margem para erros e falhas de comunicação. Fornecer dados precisos e atualizados de cada uma dessas etapas é fundamental para oferecer um atendimento de excelência aos portadores dos cartões”, afirma Eduardo Cunha, CEO da HST.

Outras notícias