Viapol lança gibi: Viapolino contra os vilões da construção

A Viapol está com uma novidade que vai ajudar técnicos, varejistas da área de construção e consumidores a enfrentarem problemas durante obras e reformas com uma abordagem diferente. Em uma interessante história contada numa versão em quadrinhos, o gibi, lançado oficialmente durante a FEICON 2022, tem o objetivo de apresentar soluções para os principais desafios enfrentados na construção. De forma didática, o material narra situações comuns enfrentadas em casa, como infiltrações, bolor e mofo.

“A Viapol é uma empresa reconhecida por divulgar conteúdos técnicos. Desta vez, quisemos inovar e desenvolver este projeto com foco em produzir um material rico e didático sobre soluções para problemas causados pelos vilões da construção”, explica Cristiane Gottsfritz, Gerente de Comunicação da Viapol. Nesta primeira edição, o gibi aborda os desafios de impermeabilização nas áreas frias. A história é protagonizada pelo mascote Viapolino, um personagem cativante e protetor dos lares contra os vilões da construção: mofo, umidade e bolor.

A empresa acredita que, com uma linguagem simples e acessível, o conteúdo será de interesse não somente do público técnico, mas clientes finais que buscam os produtos da Viapol. “Com esse gibi, esperamos que todos adquiram conhecimento e alternativas para a solução de vários problemas de infiltração, uma demanda recorrente nos lares brasileiros. A impermeabilização é um tema importante, e produtos corretos podem garantir a proteção duradoura das obras, seguras e livres de infiltração”, diz Cristiane.


O gibi estará disponível na versão impressa e será distribuído durante todos os dias de evento. Esse é o primeiro material de uma coleção de gibis tendo como protagonista o mascote Viapolino.

Outras notícias