A equipe ODC deseja a todos um Natal mais do que feliz!

 A equipe ODC deseja a todos um Natal mais do que feliz!

O natal campineiro não é fácil. A nossa cidade passa por grandes dificuldades, denúncias que tiram a auto estima do munícipe, problemas que deixam todos nós para baixo, a criminalidade que não para de crescer, e ainda tivemos recentemente a chacina na Catedral Metropolitana, um lugar sagrado onde todos jamais imaginariam acontecer algo do tipo.

Mas coube a cada um de nós fazer um natal pelo menos um pouco mais feliz. Há anos a cidade não recebe iluminação especial, não há ações por parte da prefeitura. Talvez possa parecer besteira, um gasto desnecessário, mas ações natalinas, como iluminação de praças públicas e enfeites, aumenta a auto estima de todos, leva alegria às crianças e une toda a comunidade em prol de uma causa. É no natal que as pessoas refletem sobre tudo o que fizeram ao longo do ano, é quando as pessoas se arrependem de algum erro, é quando os amigos se reencontram, é quando as famílias se juntam. 

Problemas e divergências? Falta de crença? É óbvio que isso acontece, por isso vivemos em uma sociedade, mas o espírito natalino pode atingir a todos em algum momento, mesmo que não haja crenças religiosas ou excessivo mau humor, ou até que não haja nenhum motivo para celebrar qualquer coisa, mas a reflexão toma conta da pessoas. É hora de fazemos o nosso balanço pessoal.


A todos vocês, nossos estimados seguidores, um natal mais do que feliz! São os votos da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *