Abbraccio e Outback de Campinas passam a atender pedidos via iFood

293

O restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio anunciam uma novidade para os fãs que moram em Campinas: agora é possível pedir os pratos das marcas em casa via iFood. A nova experiência chegou às unidades do Shopping Center Iguatemi Campinas com a ideia de oferecer alguns dos itens mais aclamados dos restaurantes.

O delivery é efetuado em um raio de entrega entre 2km e 5km para garantir agilidade e qualidade. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 50 minutos. O cliente pagará pelos pratos o mesmo valor que custam no restaurante.

“O Outback do Iguatemi Campinas foi pioneiro no interior do país e do estado e agora renova esse pioneirismo ao ser a primeira unidade da rede fora do eixo Rio-São Paulo a ter também o serviço de entrega em domicílio. Estamos muito felizes com mais esta conquista e temos certeza de que a novidade fará muito sucesso entre nossos clientes”, afirma Carlos Eduardo Mendes, sócio proprietário do Outback Iguatemi Campinas.

“A maior prioridade do Abbraccio é garantir uma boa experiência do cliente. Cuidaremos de cada detalhe para que essas experiencias incríveis também possam ser vivenciados em casa”, afirma o sócio proprietário da unidade campineira, Rúdigar Sampaio.

Com as duas unidades de Campinas, a Bloomin’ Brands – detentora das marcas – totaliza 41 restaurantes com o serviço de delivery no Brasil, sendo 32 unidades do Outback e 9 do Abbraccio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui