Ação da GM e Polícia Civil fecha 4º bingo em Campinas em menos de um mês

 Ação da GM e Polícia Civil fecha 4º bingo em Campinas em menos de um mês

Uma ação conjunta da Guarda Municipal e de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Visão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Campinas, fechou mais uma casa de bingo na cidade.

Esta é a quarta em menos de um mês.

Ao menos 35 pessoas, a maioria idosos, estavam no local.


O bingo tinha mais de 100 máquinas.

Os agentes de segurança chegaram ao bingo após denúncias anônimas à GM de que havia aglomeração em um imóvel localizado na esquina das ruas Doutor Quirino com Thomaz Alves, na região Central da cidade.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira.

De acordo com a polícia, o bingo possui sistema de monitoramento e para ter acesso a sala de jogos, os clientes tinham que passar por duas portas blindadas, além de subir uma escada.

A sala não tinha ventilação, com ar condicionado precário e janelas fechadas.

Além de diversos idosos, adultos também frequentam o local.

A Polícia Científica foi acionada e confirmou tratar de bingo.

Algumas CPU´s foram recolhidas pela DIG.

Uma responsável pelo bingo foi autuada pelo jogo de azar e alguns jogadores foram detidos, prestaram depoimentos e liberados.

Agentes da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplurb) acompanham a operação. O estabelecimento foi multado e lacrado.

Nas três ações anteriores, as unidades também eram insalubres e tinham idosos, inclusive em um deles havia só jogadores de cidades da região. Uma idosa com andador estava no local.

Outras notícias