Acidente com caminhão de bombeiros deixou ao menos 17 feridos em Campinas

248

Um total de 17 pessoas tiveram algum tipo de ferimento durante o acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros no Jardim Márcia, perto do Jardim Yeda em Campinas.

O acidente aconteceu no início da tarde de ontem, durante o atendimento a uma ocorrência de incêndio em um condomínio que fica localizado nos fundos do Hipermercado Extra Amoreiras.

O caminhão dos bombeiros foi descer a rampa que dá acesso ao condomínio e acabou perdendo o freio, fazendo com que muitas pessoas que estavam por perto se ferissem.

Uma ambulância do Samu que estava no local também foi atingida. Duas mulheres foram socorridas em estado grave. Dois homens foram socorridos em estado estável e outras sofreram apenas escoriações.

Já no incêndio um casal e uma jovem ficaram feridos. Uma criança que também estava no apartamento foi socorrida mas sem ferimentos. Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu e pelo helicóptero Águia da PM, que pousou no estacionamento da loja Havan.

O carro de um morador que estava estacionado dentro do condomínio foi atingido pelo caminhão dos bombeiros e derrubou um muro à sua frente. As causas do acidente serão investigadas.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: João Doria elogia Campinas por ter fechado comércio pela segunda vez