Adolescente de 12 anos é morta a tiros pelo irmão de 18 em Santa Bárbara D’Oeste

     Adolescente de 12 anos é morta a tiros pelo irmão de 18 em Santa Bárbara D’Oeste

    Uma adolescente de 12 anos de idade foi morta pelo próprio irmão na madrugada da última sexta-feira, dia 25/12, no bairro Cidade Nova em Santa Bárbara D’Oeste.

    O autor do tiro foi um jovem de 18 anos. Ele disse que o tiro foi acidental. A Guarda Municipal local foi chamada depois da garota dar entrada em um hospital local.

    A mãe da menina disse que houve um tumulto em sua casa e ela não sabia qual foi a motivação do crime e nem quem tinha feito o disparo dos tiros.


    O filho que fez os disparos estava com escoriações no rosto. O pai da menina, um homem de 35 anos e o irmão dela também foram parar no hospital com ferimentos nas mãos.

    O jovem disse que tinha sido agredido pelo pai e que pegou a arma no porta malas do carro para se defender e acabou dando um disparo acidental que atingiu o coração da própria irmã.

    A propriedade da arma foi assumida pela mãe da vítima, mas não soube informar como que a arma saiu de dentro de casa. O jovem foi preso por homicídio culposo e a mãe pela posse da arma. Os dois pagaram fiança de R$ 5 mil e foram liberados.

    Da Redação ODC.
    Fonte: G1
    Leia também: A bizarra “inauguração” do BRT, feita ontem por Jonas e Barreiro, e desmentida agora pelo ODC

    Outras notícias