Adolescente é espancado por seguranças depois de tentar pular catraca de estação da CPTM em São Paulo

 Adolescente é espancado por seguranças depois de tentar pular catraca de estação da CPTM em São Paulo

Os seguranças da estação Corinthians-Itaquera da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão sendo acusados de espancar um jovem de 16 anos que teria tentado pular a catraca da estação.

De acordo com informações, na última sexta-feira, dia 25/10, o jovem tinha tentado pular a catraca da estação para entrar sem pagar passagem, mas foi impedido por seguranças. O jovem voltou e comprou um bilhete. Ao passar novamente pela catraca, os seguranças o expulsaram da estação.

Já do lado de fora, os seguranças voltaram a abordá-lo e levaram ele para dentro de uma sala, onde teria sido espancado. Fotos mostram o jovem com várias marcas pelo corpo. A CPTM informou que está levantando as imagens das câmeras de segurança da estação para verificar o que realmente ocorreu mas que não compactua com esse tipo de violência.


Em caso de comprovação de culpa, os seguranças envolvidos poderão ser afastados ou até demitidos. O jovem agredido registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da região.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *