Adolescentes que espancaram jovem perto da Hípica prestam depoimento e isentam pai de um deles

 Adolescentes que espancaram jovem perto da Hípica prestam depoimento e isentam pai de um deles

O caso dos adolescentes que espancaram um outro na região da Hípica em Campinas nesta semana ainda está dando muito o que falar. As câmeras de segurança do clube filmaram tudo e poderão ser usadas pela acusação e também pela defesa.

O filho do pai que teria levado os três adolescentes até a casa do jovem espancado disse que só ele teve participação no caso, que o pai inclusive tentou apartar a briga, porém não é bem isso que é dito pelo outro lado. O pai da vítima disse que o espancamento foi premeditado e que o pai de um dos acusados, que é advogado criminalista na cidade, levou os três até o local já com o intuito de ver a briga, além de não ter ajudado o adolescente que ficou gravemente machucado.

O jovem de 17 anos foi espancado pois teria beijado a ex-namorada de um dos três adolescentes. A delegacia do Cambuí vai apurar o caso. Ontem, dia 12/09, o advogado acusado de ter levado os jovens e os próprios espancadores prestaram depoimento.


O advogado acusado de ter premeditado a sessão de violência chegou a mandar uma mensagem para a família do jovem espancado com mensagens de apoio. A situação toda deverá ser apurada para que seja esclarecida.

Da Redação ODC.

Outras notícias