Advogado é denunciado no caso dos três adolescentes que espancaram outro perto da Hípica em Campinas

0
143
CBN Campinas

O advogado José Pedro Said Junior foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo no caso dos adolescentes que agrediram um outro jovem em uma casa próximo à Hípica, em Campinas. Junior é pai de um dos adolescentes apontados com agressores.

A denúncia oferecida é pelos crimes de corrupção de menores e de lesão corporal grave, já que seria ele quem estava no comando de um carro preto que deixou os três adolescentes em frente à casa do jovem agredido.

Junior já foi notificado e interrogado e medidas cautelares, como não se aproximar da vítima, foram tomadas. A justificativa para a denúncia se baseia no depoimento de um dos adolescentes agressores, que afirmou que o advogado foi quem os levou até à vítima e depois os buscou. O advogado também teria perguntado dentro do carro se algum deles estava com uma faca, e na volta, se teriam dado uma facada na vítima.

O crime aconteceu no dia 2 de setembro. Os três adolescentes foram levados até a casa de outro, onde houve a agressão. O trio teria espancado o jovem por ele ter se aproximado da ex-namorada de um deles.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui