Ajax de Citronela já está no mercado com fórmula inovadora para limpeza da casa

51

A marca Ajax inova no mercado de limpeza da casa trazendo a variante Citronela. O novo limpador Ajax combina performance, perfume e praticidade, protegendo contra a sujeira em toda a casa.

Sua fórmula inovadora, com óleo de Citronela de origem natural, protege as superfícies, deixando-as visivelmente limpas sem resíduos oleosos, além de remover as sujeiras e as manchas de gordura mais difíceis. O novo Ajax Fresh Citronela complementa a família Fresh Limpeza Pesada.

O produto pode ser utilizado para higienização de diversos ambientes e superfícies, como pias, ralos, batentes de portas e janelas, pisos e áreas externas. Para facilitar o uso, Ajax Fresh Citronela rende mais se diluído em água.

“O mercado de limpeza cada vez mais demanda maior facilidade e tecnologia, por isso sempre buscamos soluções inovadoras para o dia-a-dia dos nossos consumidores. Assim, lançamos Ajax Citronela, que traz os benefícios que Ajax já possui, combinados ao óleo natural de Citronela”. Explica Maria Carolina Zurita, Marketing de Home Care da Colgate-Palmolive.

O novo Ajax Citronela, assim como toda a linha, pode ser utilizado com segurança inclusive em casas com crianças. É possível encontrar o produto em hipermercados e supermercados de todo o Brasil, disponível nos tamanhos 1L e 500ml.

Sobre Colgate-Palmolive – A Colgate-Palmolive foi fundada em 1806 por William Colgate. Há 92 anos em solo brasileiro, a companhia tem como missão levar o Sorriso Colgate para todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida. A empresa oferece uma linha completa de produtos que fazem parte da família brasileira em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy, elmex®?e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Cuidado da Casa (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A?Colgate-Palmolive acredita que as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir e, para isso, atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” e a campanha “Sorrir faz Sorrir”, que já beneficiaram mais de?67?milhões de adultos e crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de?3.4?mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui