Aluno bate em outro no pátio da escola Vicente Rao em Campinas; Mães se acusam

 Aluno bate em outro no pátio da escola Vicente Rao em Campinas; Mães se acusam

Uma confusão entre alunos deixou um adolescente ferido na tarde desta última terça-feira, dia 24/09. O caso aconteceu no pátio da escola estadual Professor Vicente Rao, no Parque Industrial em Campinas.

De acordo com informações, um adolescente de 14 anos teria agredido outro de 13 durante o intervalo e a vítima chegou a desmaiar. Por conta disso, precisou ser socorrido até o Pronto Socorro do Padre Anchieta, de onde ia ser transferido para a realização de um exame de tomografia.

A mãe do jovem de 13 anos disse que o filho foi alvo de bullying do adolescente de 14 e de outros alunos. Após a agressão verbal, seu filho teria respondido ao jovem mais velho, que respondeu com socos na cabeça. Ainda de acordo com a mãe, o bullying acontece há um ano, quando o filho foi matriculado na unidade escolar.


Já a mãe do adolescente de 14, apontado como agressor, disse à polícia que foi tudo ao contrário, que o jovem de 13 que teria abordado seu filho, feito bullying, empurrou-o e deu-lhe um soco. Por conta disso, seu filho apenas teria revidado a agressão recebida. Foi registrado boletim de ocorrência como ato infracional.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *