Amigos encontram corpo de jovem desaparecido na represa de Salto Grande

 Amigos encontram corpo de jovem desaparecido na represa de Salto Grande

Wagner Souza

O jovem que desapareceu na tarde do último sábado na represa de Salto Grande em Americana foi localizado por um grupo de amigos. Deividy Alves Borges tinha 21 anos e foi encontrado na manhã de ontem, 31/03.


O corpo de Deividy foi localizado às margens da represa mas na cidade de Paulínia, no bairro João Aranha. O jovem morava na cidade e chegou sozinho de carro na represa e deixou seus pertences com alguns pescadores que estavam por ali.

Após chegar, o jovem pegou um caiaque com um dos pescadores para experimentar, e ele remou até uma certa altura, quando deu um grito e simplesmente sumiu na água.

O caiaque e o remo utilizados pelo jovem foram encontrados, mas o corpo ainda estava desaparecido. Ao menos 10 voluntários ajudaram os bombeiros nas buscas. Como a represa é muito funda, com até 7 metros de profundidade, as buscas tiveram muitas dificuldades.

Os aguapés que estão na represa também atrapalharam um pouco a busca. Por volta das 9 da manhã de ontem o corpo foi localizado pelo grupo de amigos que ajudava nas buscas.

Da Redação ODC.

Outras notícias