Ao atender falsa denúncia de tráfico, Baep encontra família em dificuldades e doa alimentos

 Ao atender falsa denúncia de tráfico, Baep encontra família em dificuldades e doa alimentos

Uma família foi vítima de uma falsa denúncia de tráfico de drogas na região do Jardim Campo Belo em Campinas e tudo acabou em uma ajuda por conta do isolamento social.


Os policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram até à casa indicada como ponto de drogas mas ao chegarem, constataram que se tratava de uma falsa denúncia.

Também foi constatada que a família estava passando por dificuldades, sem alimentos. Dessa forma, os policiais se juntaram e fizeram doações à família.

Ao chegarem na casa, os policiais foram recebidos pelo pai da família, que disse estar desempregado por conta do novo coronavirus e ao saber do teor da denúncia, ele deixou todos entrarem e fazer a revista devida.

O casal cuida de três crianças, que são sobrinhos já que a mãe perdeu a guarda das crianças na justiça. O pai estava no período de experiência do emprego e acabou sendo demitido em meio à pandemia.

As doações foram feitas por policiais do batalhão especial e inclui alimentos básicos, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Da Redação ODC.

Fonte: G1

Leia também: Vereadores de Campinas querem reduzir salários e doar diferença para a Secretaria de Saúde

Outras notícias