Após confusão, vereador Jorge Schneider pede arquivamento de pedido de comissão processante contra Tenente Santini

O vereador Jorge Schneider, que tinha pedido a abertura de uma comissão processante contra o vereador Tenente Santini após uma série de denúncias feiras na tribuna da Câmara de Campinas, pediu na sessão de ontem à noite o arquivamento do pedido. A solicitação foi atendida mas o que mais chamou a atenção foi a justificativa de Schneider.

Ele disse que não tem nada a ver com as denúncias feitas por Santini e por isso ficou irritado, pedindo a abertura da Comissão Processante. Schneider ainda disse que ele tem muitas ideias em comum com Santini, como as questões de ideologia de gênero, e que quem se sentiu atacado pelas declarações do vereador que faça a solicitação da abertura da comissão.

Essa atitude foi bastante estranha pois ficou a impressão que Schneider foi colocado na linha de frente pelos vereadores que se sentiram atacados mas depois acabou ficando sozinho nessa. Tenente Santini disse que tem documentos que comprova suas declarações e que caso a comissão fosse aberta, “todos iam sangrar junto com ele”.


Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *