Apps de transporte dão descontos para população doar sangue no Hemocentro da Unicamp

 Apps de transporte dão descontos para população doar sangue no Hemocentro da Unicamp

Durante o mês de junho é celebrada a campanha de incentivo à doação de sangue, conhecida como “junho vermelho”. Por isso, quem for doar sangue no Hemocentro da Unicamp poderá ganhar descontos em viagens em carros de aplicativo.

O local teve uma queda de 50% nas doações desde o início da pandemia do novo coronavirus e por isso precisa que mais pessoas vão até lá para fazer a doação. Há também o registro de uma queda acelerada no estoque, que naturalmente é baixo.

Para ir até os postos de coleta de sangue, a 99 está dando de descontos de até R$ 30 nesses trechos. É só inserir o código DOESANGUECPS para ter acesso ao desconto. Ele vale para todo o mês de junho.


O Cabify também está dando descontos, mas de 100% nas corridas para o Hemocentro. É só colocar o código DOECREDICARD. A ação vale até o dia 19 de junho. Quem estiver fazendo tratamento contra câncer no Hemocentro ou no Boldrini, ganha desconto de até R$ 30 no Uber.

O agendamento para doar sangue deve ser feito online por meio do site https://agendamento.hemocentro.unicamp.br/. No dia da doação o doador recebe toda a higienização necessária antes.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Governo do Estado alerta Campinas, mas mantém cidade na fase 2 do plano de reabertura

Outras notícias