Apresentadora Ana Maria Braga revela estar novamente com câncer, desta vez mais agressivo

 Apresentadora Ana Maria Braga revela estar novamente com câncer, desta vez mais agressivo

A apresentadora da Rede Globo Ana Maria Braga revelou em seu programa nesta última segunda-feira, dia 27/01, que está novamente com um câncer no pulmão. É o terceiro tumor que aparece no mesmo local.

Nas outras duas vezes os tumores eram menores e foram retirados com sucesso. Desta vez a doença voltou mais agressiva e não será possível fazer cirurgia. O combate será apenas com sessões de quimioterapia, uma vez que nem radioterapia será possível fazer.

A doença foi descoberta no começo do mês de janeiro e a primeira sessão de quimioterapia foi feita na sexta-feira, dia 24/01. Ana disse: “Eu não sabia, na verdade, se eu ia conseguir chegar aqui hoje. Normalmente, quando se faz uma quimioterapia e imunoterapia como é meu tratamento agora, tem efeitos colaterais. Não vai cair cabelo, porque a quimioterapia é diferente, mas tem sintomas que tem dias que você fica mais sensível”.


As sessões de tratamento vão acontecer a cada 21 dias. A apresentadora vai sair de férias no começo de fevereiro e volta depois do carnaval.

Da Redação ODC.

Outras notícias