Arquiteto de Campinas anuncia câmera fotográfica em rede social, mas ela tinha sido furtada

 Arquiteto de Campinas anuncia câmera fotográfica em rede social, mas ela tinha sido furtada

Um arquiteto de 31 anos foi detido por estar vendendo uma máquina fotográfica em uma rede social. A câmera estava em uma residência no bairro do Cambuí em Campinas.

Os policiais localizaram o equipamento na tarde da última terça-feira, dia 06/10, depois que a real dona, que é de Pindamonhangaba, fez a denúncia ao ver o anúncio de venda.

A câmera foi furtada em fevereiro deste ano em Taubaté e vale cerca de R$ 12 mil. A dona, que é fotógrafa, viajou até Campinas e procurou uma delegacia para fazer a denúncia.


A venda estava sendo feita por R$ 7500,00 e a vítima entrou em contato com o arquiteto para acertar os detalhes da negociação, tudo com supervisão policial.

“O arquiteto alegou que comprou por OLX, e buscou pessoalmente em uma loja física em São José dos Campos. Como não gostou da máquina, por ter uma Nikon, resolveu vender e anunciou em rede social”, disse o investigador que cuidou do caso.

A fotógrafa levou a câmera de volta depois de mostrar todo o documento comprobatório de propriedade. O arquiteto foi indiciado por receptação em um termo circunstanciado.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Polícia descobre refinaria de drogas em casa na Vila Aeroporto em Campinas

Outras notícias