Árvore de natal montada pela prefeitura de Rio Claro vira motivo de piada nas redes sociais

 Árvore de natal montada pela prefeitura de Rio Claro vira motivo de piada nas redes sociais

A prefeitura da cidade de Rio Claro montou uma árvore de natal em uma das rotatórias da cidade, porém a população não gostou muito do resultado final e rapidamente fez piadas nas redes sociais.

A estrutura, que é bastante simples, foi comparada a uma oca e a uma barraca de acampamento. A prefeitura lamentou a repercussão negativa e disse que a estrutura foi feita com materiais reaproveitados.

Segue a nota oficial da prefeitura a respeito do assunto: “A Prefeitura de Rio Claro informa que a peça, feita por funcionários municipais reaproveitando antigo material que estava há anos abandonado, é um dos itens da decoração providenciada pela prefeitura para o Natal nos espaços públicos. A prefeitura lamenta a abordagem jocosa que algumas pessoas fizeram, pois entende que isto contrapõe o objetivo do conjunto de decoração que é lembrar o verdadeiro espírito de Natal, de luz, alegria e fraternidade”.


Ainda de acordo com a prefeitura da cidade, foram instaladas 21 árvores de natal em várias praças e rotatórias da localidade.

Da Redação ODC.

Outras notícias