Atendente de restaurante chama cliente de “animal” na comanda do pedido

     Atendente de restaurante chama cliente de “animal” na comanda do pedido

    Um cliente de um restaurante da cidade de São Roque, na região de Sorocaba, recebeu uma mensagem um tanto quanto indigesta na noite desta última terça-feira, dia 20/10.

    No cupom do pedido havia uma mensagem sobre a localização da casa do cliente: “O animal não sabe onde mora e põe Centro mas eh Junqueira”.

    Junqueira é um bairro de São Roque. O cliente postou o cupom em redes sociais assim que recebeu o pedido. Ele disse ser cliente do restaurante há cinco anos e que nunca tinha sido mal atendido até então.


    O homem fez o pedido para comemorar o seu aniversário de casamento em casa e no fim acabou recebendo essa má surpresa. O comentário negativo acabou estragando a noite do casal.

    O dono do restaurante Mikazuki lamentou o caso e informou que o cliente chegou a ir até o restaurante para reclamar, mas o atendente responsável pela comanda não estava no local.

    Ainda de acordo com o dono, o funcionário, que era recém-contratado, foi demitido logo depois de ter sido contactado para saber o que tinha ocorrido.

    Da Redação ODC.
    Fonte: G1
    Leia também: Carrefour abre 125 vagas de emprego para Campinas, e mais 45 vagas para a região

    Outras notícias