Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos e deixa carta de despedida

 Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos e deixa carta de despedida

O grande ator Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele foi encontrado morto nesta última segunda-feira, dia 04/05.

Ao lado do corpo estava uma carta escrita por Flávio: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje! Flávio”.

Flávio participou de muitas novelas da Rede Globo, entre elas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione, além da série Entre Tapas e Beijos.


Nascido no bairro do Brás, em São Paulo, Flávio Migliaccio não quis seguir o ofício do pai, que era barbeiro. Quando criança queria ser padre, mas foi expulso de um seminário pois não aceitava ser assediado por sacerdotes.

Depois de trabalhar como engraxate, o ator foi fazer um curso de teatro, contrariando seu pai, que queria que ele fosse barbeiro. Daí pra frente a carreira deslanchou. Ele tinha 16 irmãos e uma delas, Dirce Migliaccio (1933-2009), também seguiu a carreira artística.

Muitos famosos lamentaram a morte do ator, deixando recados nas redes socoais em formato de homenagens.

Da Redação ODC.

Fonte: Meio Norte

Leia também: Motorista embriagado bate em moto e mata jovem de 19 anos em Limeira

Outras notícias