Avó consegue guarda de bebê usado pela mãe para mendigar no Centro de Campinas

 Avó consegue guarda de bebê usado pela mãe para mendigar no Centro de Campinas

Foto: Wagner Souza/AAN

Uma confusão por causa da guarda de uma criança terminou com a presença da Polícia Militar na Rua 13 de Maio em Campinas, perto da Catedral Metropolitana.

A avó de uma bebê de 10 meses conseguiu a guarda da criança na noite da última quarta-feira e foi resgatar a criança, que estava na companhia da mãe e do pai, que são moradores de rua.

No momento em que a avó chegou para pegar a criança, o pai saiu correndo com a bebê, mas foi interceptado pela Polícia na mesma rua. A avó informou que os dois usam a bebê para pedir dinheiro na rua e depois gastar em drogas.


Além disso, a avó informou que a neta mais velha de 8 anos de idade lhe enviou mensagens avisando que o padrasto teria passado as mãos em suas pernas. A menina é filha apenas da mulher, de outro relacionamento.

Todos foram levados para a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência. Lá foi constatado que a bebê deveria ficar com a avó materna e a menina de 8 anos iria com o pai, que também tinha a guarda dela.

Ao sair do local, o repórter fotográfico do jornal Correio Popular, Wagner Souza, quase foi agredido pelo casal, que ainda fez ameaças à ele.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Licitação do transporte em Campinas está parada há 1 ano, do jeito que a prefeitura queria

Outras notícias