Baep persegue carro roubado, que causa acidente na Vila União em Campinas

 Baep persegue carro roubado, que causa acidente na Vila União em Campinas

Uma confusão durante uma perseguição a um bandido aconteceu na manhã desta última sexta-feira, dia 09/10, na Vila União em Campinas. O bandido estava sendo procurado por ter cometido um crime de roubo.

O bandido estava fugindo em um carro branco todo insulfilmado enquanto era perseguido por uma guarnição do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, o Baep. Ele teria desrespeitado uma ordem de parada dos policiais.

Em um determinado momento, o carro do bandido colidiu com um outro do mesmo modelo e cor, o que causou confusão nos policiais que estavam fazendo a perseguição.


Os policiais desceram da viatura e abordaram o carro que foi atingido, enquanto o bandido fugia. Desfeita a confusão, a perseguição continuou.

Pouco tempo depois, o bandido abandonou o carro e entrou dentro da escola Zeferino Vaz, mas foi devidamente capturado. Ele foi levado para a Segunda Seccional.

O motorista do carro atingido pelo bandido teve apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Graciliano Ramos e José Augusto de Matos.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Moradores de Campinas reclamam do valor triplicado das contas de água da Sanasa

Outras notícias