Bandido furta moto, e usa foto de outra pessoa para fazer falsa denúncia nas redes sociais

 Bandido furta moto, e usa foto de outra pessoa para fazer falsa denúncia nas redes sociais

Um bandido está usando as fotos de uma outra pessoa para tentar se safar de um crime. Nas redes sociais, o ladrão roubou uma moto e espalhou fotos de um outro rapaz acusando-o pelo crime. O caso aconteceu em São Vicente.

A mãe do jovem acusado injustamente foi quem viu as fotos nas redes sociais e tratou de fazer uma denúncia imediatamente. O jovem que teve as fotos usadas indevidamente tem 17 anos.

O maior medo da mãe do jovem era que ele pudesse ser linchado por um crime que não cometeu. Ela começou a receber várias mensagens de conhecidos falando sobre as fotos que estavam sendo espalhadas.


Em resumo, o bandido pegou as fotos do jovem, criou um perfil fake e respondeu a um anúncio de venda da moto nas redes sociais. O ladrão usava o mesmo nome do jovem e se encontrou com o vendendor da moto, e pediu para dar uma volta. Nisso, sumiu com o veículo.

Depois do crime, o dono da moto pegou as fotos que o bandido usou e espalhou nas redes sociais. No fim, ele não sabia que se tratava de uma outra pessoa.

O dono da moto disse que o ladrão e o dono das fotos usadas no perfil fake eram parecidos, e por isso inicialmente não acreditou na família do jovem, mas depois tudo ficou esclarecido. O caso foi registrado em uma delegacia local. A moto ainda está sendo procurada

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também:

Outras notícias