Bandidos invadem loja de gás e ameaça atear fogo nos reféns em Campinas

 Bandidos invadem loja de gás e ameaça atear fogo nos reféns em Campinas

Uma empresa de gás de cozinha foi assaltada nesta última quarta-feira, dia 14/10 em Campinas. Os funcionários do estabelecimentos viveram momentos de terror nas mãos dos bandidos.

Todos foram feitos reféns pelos bandidos. A loja fica no Jardim Novo Campos Elíseos e tudo aconteceu por volta das 18 horas. Um caminhão estava manobrando para entrar no lugar quando os três bandidos entraram.

Dois ajudantes, um motorista e um atendente foram levados para o escritório e ficaram deitados no chão. Os bandidos reviraram os compartimentos e o caixa, porém não havia muito dinheiro.


Irritados, oa bandidos despejaram álcool em gel e líquidos de uma substância química sobre os reféns, ameaçando a todo momento atear fogo neles.

Os bandidos pensaram que no galão tinha álcool líquido, porém a substância lançada não era inflamável. Depois do fracasso da ação, os bandidos foram embora.

Foram levados cerca de 1500 reais em dinheiro, quatro telefones celulares, uma caixa de som e outros objetos. Com o GPS de um dos celulares ligado, foi possível verificar que os bandidos ficaram perambulando pela cidade. Por enquanto, ninguém foi preso.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Jovem é espancado em hospital psiquiátrico do litoral

Outras notícias