Bandidos que tentaram roubar Banco do Brasil em Uberaba são da região de Campinas

A quadrilha que levou pânico à cidade de Uberaba, no estado de Minas Gerais, durante uma tentativa frustrada de um assalto a uma agência do Banco do Brasil, tem seus integrantes moradores da região de Campinas. O assalto teve início durante a madrugada de ontem, dia 27/06 e durante a fuga várias pessoas foram feitas reféns. Por conta disso, as atividades normais da cidade acabaram paralisadas, inclusive escolas e transporte público.

O bando era formado por 25 pessoas e durante a fuga acabaram se dividindo, sendo que uma parte deles com 10 bandidos acabaram cercados em uma rodovia próxima e com eles haviam sete reféns. Todos, inclulsive uma criança e um adolescente, foram liberados sem ferimentos após negociação difícil.

As informações sobre a origem dos bandidos veio da Polícia Civil mineira, que chegou as informações de cada um dos bandidos. Todos são de diversas cidades da região de Campinas, mas não foram especificadas quais delas. Durante o assalto duas pessoas foram baleadas: uma mulher levou um tiro na cabeça e um homem levou um tiro no pé.


Da Redação ODC.

Outras notícias