Cachorra recebe carta com ameaça de morte; Vizinhos receberam cartas parecidas

     Cachorra recebe carta com ameaça de morte; Vizinhos receberam cartas parecidas

    Uma família da cidade de São Paulo recebeu uma carta anônima ameaçando uma cachorra de morte. Diante da aberração, o dono da cadelinha publicou a carta nas redes sociais.

    “Seu cachorro será morto, silenciosamente e em algum dia, a partir das 00:00 horas do dia 30/01/2021 caso você não siga rigorosamente as instruções abaixo. Você tem o prazo até a data acima mencionada para colocar seu cachorro, ainda com vida, em outro lugar para viver. Desde que seja longe do bairro Planalto Paulista e daquela vizinhança”, diz a carta.

    O dono da cachorra, o professor Vitor Assano, disse que outros vizinhos também receberam a mesma carta ou pelo menos parecida. Na delegacia, uma outra pessoa estava registrando ocorrência pelo mesmo motivo.


    A família chegou a procurar um adestrador para saber se havia algo de errado com a cadelinha Sol, para ela ser ameaçada de morte, e chegou-se a conclusão que não, até porque é normal os cachorros latirem.

    Diante disso, Sol foi afastada do portão e não fica mais na frente da casa e à noite fica dentro da residência. A polícia vai investigar o caso.

    Da Redação ODC.
    Fonte: G1
    Leia também: Lucas Praxedes, morto no acidente de avião em TO, jogou em Hortolândia

    Outras notícias