Cachorrinha é resgatada depois de ser espancada mais de 30 vezes em Americana; Veja vídeo

Uma cachorrinha da raça Pinscher foi flagrada sendo espancada pelo menos 39 vezes dentro do elevador de um condomínio localizado na cidade de Americana.
A denúncia foi feita pelo Instituto Luisa Mell, que divulgou as imagens chocantes das agressões nas redes sociais. São dois vídeos que mostram as agressões.
Inicialmente o homem aparece puxando a cachorra pela guia e dando 17 tapas pelo seu corpo. Por conta disso, a cachorra chega a girar no ar. Depois coloca ela no chão e dá mais quatro tapas.
Mais tarde o homem volta para o prédio e espanca mais 18 vezes e termina fazendo “carinhos”. A cachorra pertence a uma esteticista de 52 anos e o homem seria seu namorado.
Procurada, a esteticista disse que não sabia das agressões e que ia terminar o relacionamento. A tutela do animal ficou com a dona, e não com o Instituto Luisa Mell, que deverá fazer um acompanhamento à distância do caso.
As agressões teriam ocorrido no último dia 09/05 no bairro Cariobinha. O agressor é morador de Campinas e poderá ficar preso de 2 a 5 anos por causa da violência.
Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Presidente Jair Bolsonaro sanciona lei que garante afastamento do trabalho à gestante durante pandemia