Cachorro pitbull escapa e morde rosto de mulher em praça no Jd. Carlos Lourenço em Campinas

 Cachorro pitbull escapa e morde rosto de mulher em praça no Jd. Carlos Lourenço em Campinas

Um cachorro da raça pitbull que estava andando na rua com seu dono atacou uma mulher de quarenta anos na noite da última segunda-feira em Campinas.

O caso aconteceu em uma praça do Jardim Carlos Lourenço, onde há equipamentos para exercícios físicos. A vítima, a irmã, uma cunhada e uma professora de educação física estavam no local quando a mulher foi atacada.

Quando todas deitaram no chão, o cachorro pitbull apareceu e puxou o cabelo da mulher. Assustada, a vítima se sentou e acabou sendo mordida na bochecha.


No momento do ataque, a cunhada deixou-se sobre o cachorro e a professora começou-o a puxar pela coleira. O dono do cão foi embora sem prestar socorro e a vítima foi levada para o Hospital Vera Cruz.

O homem que passeava com o cão disse que tudo não passou de um acidente. O cachorro é da sua irmã. A polícia localizou o homem e um primo na praça depois de denúncias.

No depoimento ainda foi dito que não estava sendo usava focinheira pois a mesma estava quebrada. O cão teria se assutado com uma bola que algumas outas pessoas estavam jogando no momento do ataque, e por isso acabou se soltando.

Da Redação ODC
Fonte: G1
Leia também: Pedreira do Chapadão terá cine drive-in de graça; Veja como conseguir seu ingresso

Outras notícias