Cadastramento para Bilhete Único Escolar de Campinas está suspenso; Venda de créditos ainda vai até dia 16

 Cadastramento para Bilhete Único Escolar de Campinas está suspenso; Venda de créditos ainda vai até dia 16

A Transurc, associação que reúne as empresas de ônibus urbano de Campinas, suspendeu o cadastramento para obtenção do passe escolar e do passe universitário. As recargas ainda poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 16/12.

O cadastro será retomado no dia 2 de janeiro e a venda de créditos do bilhete único será retomada no dia 20 de janeiro. Os alunos que fazem escola profissional técnica de nível médio, se comprovarem que as aulas vão continuar neste final de ano e começo do próximo, poderão fazer normalmente a recarga.

A expectativa é que sejam feitos 25 mil cadastros para o passe escolar e 11 mil para o passe universitário. As escolas deverão fazer parte do processo, sobretudo de quem mudou de unidade educacional. O acesso poderá ser feito no site http://www.transurc.com.br a partir de 2 de janeiro.


Quem for fazer o cadastro no site da Transurc deverá preencher os dados colocando o número do CPF, uma foto e um comprovante de residência. Quem tiver dúvidas poderá ligar para a Transurc nos números 4003-6578 ou 0800 014 0204.

Da Redação ODC.

Outras notícias