Caixa abre feirão para renegociar dívidas de cartões, cheque especial, financiamento e empréstimos

 Caixa abre feirão para renegociar dívidas de cartões, cheque especial, financiamento e empréstimos

A Caixa Econômica Federal está fazendo um feirão de renegociação de dívidas. Uma unidade móvel do banco está circulando pela região de Campinas nestes próximos dias, porém o atendimento pode ser feito também em qualquer agência.

Cerca de R$ 355 milhões em dívidas estão acumuladas no banco na região de Campinas, referente a 82.017 contratos com atraso de mais de um ano. Os descontos concedidos pelo banco variam entre 40% e 90% para quem decidir pelo pagamento à vista.

Os itens em que as pessoas mais se enrolaram em dívidas são o cheque especial, cartão de crédito, empréstimo pessoal, capital de giro e outras variações de empréstimos.


Clientes de contas pessoa física e jurídica poderão participar do feirão de renegociação. O índice de desconto é aplicado sobre o valor total da dívida, e não apenas sobre os juros. Os interessados poderão tirar dúvidas pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, pelo site http://www.negociardividas.caixa.gov.br/ ou pelas redes sociais da Caixa, além das empresas terceirizadas que fazem recuperação de crédito.

Da Redação ODC.

Outras notícias