Caminhoneiro pensou que ia ser assaltado, fechou viaturas da Polícia Civil e causou confusão na Rod. Luiz de Queiroz

 Caminhoneiro pensou que ia ser assaltado, fechou viaturas da Polícia Civil e causou confusão na Rod. Luiz de Queiroz

A confusão entre um caminhão e carros de polícia quase terminou mal na Rodovia Luiz de Queiroz entre as cidades de Santa Bárbara D’Oeste e Piracicaba na tarde desta última quarta-feira, dia 23/10.

O caminhoneiro estava na faixa da esquerda da rodovia quando se aproximou uma viatura da Polícia Civil transportando dois presos. A polícia pediu passagem mas o caminhão não deu. Com isso, os policiais seguiram para fazer a ultrapassagem pela direita, porém o motorista do caminhão se assustou com um policial armado e achava que tudo era um roubo.

Diante do susto, o caminhoneiro jogou o carro pra cima da viatura e um policial atirou no pneu do caminhão, pois achava que se tratava de resgate de presos. O caminhoneiro encostou o caminhão no acostamento e ele e o ajudante dele saíram correndo pelo matagal. Os policiais também pararam e saíram em direção aos dois.


O mais curioso é que enquanto tudo isso acontecia os presos seguiram dentro da viatura. Ao verem a quantidade de policiais e o helicóptero passando, os dois caminhoneiros voltaram e explicaram tudo, que estavam com medo de tudo ser um assalto. O caminhão, depois de toda a confusão, foi escoltado até Piracicaba. Não houve feridos.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *