Campanha do Agasalho de Campinas já recebeu mais de 16 toneladas de doações

 Campanha do Agasalho de Campinas já recebeu mais de 16 toneladas de doações

A Campanha do Agasalho de Campinas chega a 16,4 toneladas em doações a dois dias do seu término, que será domingo, 15 de agosto. Esta semana, a Sanasa concluiu a entrega de seis mil cobertores e 2,5 toneladas de roupas para reforçar a ação solidária em prol dos socialmente vulneráveis.

“Quero aqui agradecer à Sanasa pela generosidade de seu voluntariado, mas também aos pequenos e grandes doadores que tornaram possível este grande resultado. Isso prova o coração generoso e solidário do povo de Campinas”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Iniciada no dia 26 de maio, a Campanha do Agasalho conta com 200 postos de coleta na cidade. A lista completa pode ser consultada em https://bit.ly/AgasalhoCampinas. Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficam armazenadas durante uma semana antes de serem triadas, como medida preventiva contra o Covid-19.


As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Sanasa vai cortar água de prédios públicos e entidades nesta quarta, dia 18/08

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *