Campanha Limpa Nome do Serasa para pagar dívidas por R$ 100 é prorrogada

     Campanha Limpa Nome do Serasa para pagar dívidas por R$ 100 é prorrogada

    A campanha do Serasa que permite o pagamento de dívidas de até 1 mil reais por até 100 reais foi prorrogada por mais uma semana. Agora, os interessados têm até o dia 8 de setembro para aderir.

    Todas as pessoas que tiverem débitos entre 200 e 1000 reais com as empresas Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitagoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo poderão fazer a quitação por 100 reais.

    Dessa forma, estima-se que mais de 21,5 milhões de dívidas poderão ser quitadas pelo site https://www.serasa.com.br/. Por enquanto foram quitados 2,5 milhões de débitos nessa campanha.


    O consumidor interessado deve acessar o site http://www.serasa.com.br/ para fazer a negociação, que também está disponível no app da empresa. A situação do crédito pode ser consultada usado o número de CPF.

    Todas as agências do Serasa que fazem atendimento presencial estão fechadas, por isso a negociação é feita exclusivamente online. O número de WhatsApp (11) 98870-7025 também pode ser usado para a renegociação, que é a mesma em qualquer canal.

    Da Redação ODC.
    Fonte: Repórter Beto Ribeiro
    Leia também: Prefeitura de Campinas anuncia protocolos para retomada das aulas em 7 de outubro

    Outras notícias