Campinas confirma que três funcionários do Samu foram contaminados com o novo coronavirus

170

A prefeitura de Campinas confirmou nesta última segunda-feira, dia 01/06, que ao menos três funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foram diagnosticados com o novo coronavirus.

Um dos contaminados está internado, o outro está em isolamento domiciliar e o terceiro já está curado e voltou recentemente ao trabalho. Um quarto servidor está aguardando resultado de exame para confirmar ou não a contaminação.

Os exames estão sendo feitos apenas em pessoas que estão com sintomas da doença, seguindo o protocolo geral, porém todos do Samu estão sendo devidamente acompanhados.

A cidade de Campinas registrou mais três mortes por novo coronavirus ontem: uma mulher de 64 anos com doenças preexistentes, um homem de 90 anos também com doenças preexistentes e uma mulher de 57 anos sem doenças preexistentes. Todos estavam em hospitais particulares.

O número de pessoas curadas também cresceu: agora são 1342, ou seja, 184 a mais. O número de contaminados está em 1735, total de 121 pessoas a mais que a divulgação anterior.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Polícia prende quatro pessoas que participaram de assalto a residência em Sumaré