Campinas convoca 29 profissionais que vão atuar na Secretaria da Educação

 Campinas convoca 29 profissionais que vão atuar na Secretaria da Educação

A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 12 de julho, a convocação de 29 profissionais que irão atuar na Secretaria de Educação.

São dois professores de educação infantil, um professor de educação especial, um contador, 11 agentes administrativo e 14 agentes de educação infantil.

O secretário de Educação, José Tadeu Jorge, comemora as convocações. “É muito bem-vindo o ingresso desses novos profissionais para reforçar o nosso time. Educação sempre!”, enfatizou.


As reuniões de preenchimento de vagas acontecerão no dia 15 de julho, quinta-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os candidatos devem ficar atentos aos horários, que estão na publicação do Diário Oficial.

“A entrada de novos profissionais na Prefeitura é muito importante, porque esses profissionais trazem novas experiências, novas vivências, que contribuem para um atendimento cada vez mais qualificado aos cidadãos”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected] . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Medidas sanitárias

Durante as reuniões, serão adotadas todas as medidas sanitárias de segurança. É obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. Além disso, é proibida a presença de acompanhantes.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Sanasa interrompe fornecimento de água em cinco bairros nesta quarta, dia 14/07

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *