A cidade de Campinas registrou um grande salto no número de mortes pelo novo coronavirus nesta última sexta-feira, dia 22/05. Foram mais sete mortes contabilizadas, recorde para um dia, totalizando 51 óbitos.

Também houve aumento no número de casos confirmados, que passou de 1072 para 1133. Entre as mortes, só uma aconteceu entre quinta e sexta. As outras são de dias diferentes e estavam aguardando exames.

Os mortos são: um homem de 83 anos que já tinha outras enfermidades e faleceu no dia 22 de abril em um hospital público. Também morreu um homem de 71 anos com outras enfermidades no dia 8 de maio em um hospital público.

Morreu também uma mulher de 74 anos com outras doenças no dia 20 de maio em um hospital público. Também se confirmou a morte de uma mulher de 85 anos, já com outras enfermidades, no dia 16 de maio em um hospital público.

Mais jovem, morreu também um homem de 41 anos com outras doenças no dia 19 de maio em hospital público, e também morreu uma mulher de 103 anos que já tinha outras doenças em 19 de maio em hospital público.

Por fim, morreu uma mulher de 73 anos que já tinha outras enfermidades no dia 21 de maio e estava internada em um hospital particular. Entre os recuperados há 857 pessoas, 74 a mais.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Cidades do litoral paulista fazem bloqueios e colocam tapumes para turistas não irem às praias