Campinas tem seis postos de saúde abertos neste final de semana apenas para casos de Covid-19

212

A cidade de Campinas terá neste final de semana, mais uma vez, seis postos de saúde abertos para atendimentos exclusivos de casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavirus.

Os postos que vão ficar abertos são os seguintes: São Marcos (Região Norte), Ipê (Região Sul), São José (Região Sul), São Quirino (Região Leste), Florence (Noroeste) e Santa Lúcia (Sudoeste).

Quem tiver algum sintoma de possível contaminação pelo novo coronavirus poderá procurar uma das unidades, independente da região em que reside. A recomendação é priorizar a unidade mais próxima de casa.

Os postos do Jardim Aurélia, Parque Valença, Capivari, Vista Alegre, União dos Bairros, Dic 1 e Santo Antônio, que já abrem normalmente aos sábados, vão continuar com a rotina normal.

O horário de funcionamento dos postos no final de semana, ou seja, hoje e amanhã, é das 7h às 13h. Este é o segundo final de semana que os postos abrem para receber possíveis pacientes com o novo coronavirus, com o objetivo de desafogar os pronto-socorros.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Mulher quebra garrafas em supermercado e tenta voltar para cadeia