Campineiros já podem reagendar segunda dose da vacina da Pfizer

 Campineiros já podem reagendar segunda dose da vacina da Pfizer

Foto: PMC

A partir desta segunda-feira, dia 25 de outubro, as pessoas a partir de 18 anos que desejarem antecipar a segunda dose da Pfizer em Campinas podem acessar o site https://agenda-vacina.campinas.sp.gov.br/login?reagendamento= ou ligar no telefone 160 para fazer a mudança do agendamento.

Na semana passada, o governador João Doria anunciou que o intervalo entre as doses da Pfizer no Estado de São Paulo diminuiu de 8 semanas para 21 dias. A medida só é válida para adultos.

Para fazer a alteração por meio do site, o interessado deve acessar https://agenda-vacina.campinas.sp.gov.br/login?reagendamento=. Importante ressaltar que a mudança poderá ser feita de acordo com a disponibilidade de vagas.


Vacinação

Em Campinas, até o final da manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, foram aplicadas 1.810.023 doses da vacina contra a Covid-19. Do total, foram 943.171 primeiras doses, 803.429 segundas doses e 63.423 doses adicionais. Com isso, 92,9% da população adulta estão vacinados com uma dose e 84,9% têm esquema vacinal completo.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Sobremesas ganham destaque na 14ª edição Campinas Restaurant Week

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *