Candidato a vereador em Hortolândia é alvo de atentado a tiros

 Candidato a vereador em Hortolândia é alvo de atentado a tiros

Um candidato a vereador da cidade de Hortolândia teve a casa onde mora atingida por tiros na noite da última quinta-feira, dia 01/10.

O advogado Douglas Henrique de Oliveira, de 28 anos, é candidato e disse que não tem aborrecimentos com clientes e acredita que o ataque tenha motivação política.

Douglas disse que faz trabalho social na cidade, o que incomoda muita gente. Foram dados ao menos seis tiros de revólver calibre 38 no portão de entrada.


Na casa do candidato estavam os avôs e os pais dele e três irmãos, com idades entre 5 e 12 anos de idade. Os disparos foram dados por um homem que estava em uma moto.

O motoqueiro estava com uma mochila de entregas por aplicativo, de acordo com imagens de uma câmera de segurança próxima. Há um mês, Douglas estava fotografando buracos em uma rua da cidade quando começou a ser perseguido por dois veículos.

Em um determinado momento seu carro foi fechado por um dos outros dois, e um homem desceu armado, perguntando o que ele estava fazendo. Os dois casos podem ter relações.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Rapaz compra carro zero e morre 20 dias depois em grave acidente; Esposa e filho também morreram

Outras notícias