Candidato a vereador em Sumaré é alvo de atentado a tiros

 Candidato a vereador em Sumaré é alvo de atentado a tiros

Um guarda municipal da cidade de Sumaré sofreu um atentado na noite desta última quarta-feira, dia 11/11. O agente também é candidato a vereador.

O candidato, que tem 38 anos de idade, foi baleado quando estava dentro de seu carro voltando para casa com a esposa em uma estrada de ligação entre o Nova Veneza e o Santa Maria.

Depois dos tiros, o guarda ainda dirigiu por mais 1,5 quilômetro até o condomínio onde mora e parou o carro na calçada. Logo depois foi socorrido e internado em um hospital.


A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram buscas para tentar localizar os atiradores mas não houve sucesso. A arma do guarda também passou por perícia.

O Boletim de Ocorrência diz que o guarda foi cercado ao reduzir a velocidade de seu carro em uma lombada. Dois suspeitos estavam em uma moto, e deram um tiro na barriga da vítima. Como ele estava com colete à prova de balas, não houve nenhum ferimento grave.

O guarda estava armado e reagiu, dando início a uma troca de tiros. A esposa do guarda não foi atingida. Até o momento, ninguém foi preso.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Evento com carros esportivos no Aerporto dos Amarais não terá público; Entenda por quê

Outras notícias