Cantor Davi, da dupla Durval e Davi, morre aos 63 anos em Campinas

 Cantor Davi, da dupla Durval e Davi, morre aos 63 anos em Campinas

Davi (à esquerda)

O cantor sertanejo Expedito José Rocha, conhecido pelo nome artístico de Davi, da dupla Durval e Davi, morreu aos 63 anos no Hospital Ouro Verde em Campinas na madrugada deste último domingo, dia 05/07.

Davi fazia uso controlado de remédios há dois anos, quando fez uma cirurgia cardíaca. Desde então tomava medicamentos para controlar a espessura do sangue para não sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Ele acabou sofrendo uma hemorragia e não resistiu, acabando vindo a falecer.

A dupla iniciou a carreira em 1971 e foram arrebatando um grande número de fãs e inspiraram grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó, que fizeram uma homenagem em uma rede social.


Morador de Campinas desde 1997, Davi viva na Vila Industrial. Ele deixou quatro filhos. O irmão Durval relembrou os 47 anos de carreira de sucesso que construíram juntos.

Davi já estava internado desde a quinta-feira passada e Durval disse que no mês passado o irmão chegou a ficar hospitalizado por duas semanas. O sepultamento foi ontem, dia 05/07, no Parque das Aléias.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: CBS Reviews | Pedimos batata recheada via delivery. Será que ela chegou inteira?

Outras notícias