Cantora de Campinas acusa Latino de plágio nas redes sociais

 Cantora de Campinas acusa Latino de plágio nas redes sociais

Uma cantora da cidade de Campinas está acusando o cantor Latino de plágio. O caso começou a ganhar repercussão nesta última quarta-feira, dia 06/01, nas redes sociais.


Bruna Volpi disse que o cantor publicou um vídeo nas redes sociais criticando o governo federal, porém parte do texto lido é de autoria da cantora campineira.

Além disso, Bruna mostrou alguns prints de mensagens que trocou com Latino, mas ele respondeu que ela deveria aproveitar os 10 minutos de fama dela e negou o plágio.

A cantora queria apenas que fosse dado o crédito ao texto lido. O vídeo de Bruna foi publicado um dia antes, em 5 de janeiro. Por isso, ela fez um outro vídeo criticando o plágio de Latino.

A discussão ainda continua. Latino disse que procurou Bruna para esclarecer que há “ideologias parecidas com terceiros” e que isso não é plágio. Além disso, ele afirmou que seria o mesmo que “reclamar de algum dia tu cantar alguma música minha nos seus shows”. Bruna respondeu que isso é cover e não plágio. O caso ainda continua repercutindo.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Prédio da Câmara Municipal de Campinas corre risco de desabar e andar inteiro é interditado

Outras notícias