Cartões metropolitanos Comum e Escolar meio antigos continuam valendo até 31/12

68

O Consórcio BUS+ prorrogou até o dia 31 de dezembro a validade dos antigos bilhetes eletrônicos Comum e Escolar Meia Tarifa. “É a segunda vez que o Consórcio BUS+, em conjunto com a EMTU, faz a prorrogação do prazo de aceitação. Inicialmente, a aceitação era prevista até 30 de setembro. Posteriormente, o prazo foi dilatado para o dia 15 de novembro e, agora, até o último dia deste ano, impreterivelmente”, informa Paulo Barddal.

Os usuários devem ir a um dos 18 pontos de atendimento do Consórcio BUS+ e fazer o cadastro para os novos cartões. “Novamente, lembramos da importância de fazer os novos cartões BUS+ o mais rápido possível. Os usuários dos antigos cartões , conforme a orientação dada em junho, devem utilizar os créditos remanescentes, pois não é possível fazer a transferência uma vez que o sistema atual de bilhetagem atual não é compatível com os antigos”, afirma.

Para os usuários que ainda farão os novos cartões BUS+ é importante lembrar que o prazo de entrega é de até cinco dias úteis após o cadastro.

Com a nova família de cartões BUS+, composta por cinco tipos de bilhetes eletrônicos – Vale-Transporte, Cidadão, Escolar, Sênior e Especial, os usuários terão a comodidade de, após a realização do cadastro, usar o mesmo cartão em todos os 408 veículos da frota.
Para fazer o cadastro e também recarregar o cartão, o usuário deve consultar o endereço mais próximo, no link: http://busmais.com.br/sobre/atendimento/.

Consórcio BUS+
O Consórcio BUS+ atende toda a RMC, onde tem um importante papel social e econômico, pois interliga os 20 municípios, por meio de uma malha de linhas metropolitanas. Presta um serviço de qualidade ao transportar a população que precisa se locomover entre estas cidades.

O BUS+ é formado pelas empresas consorciadas Transportes Capellini, Expresso Metrópolis Transportes e Viagens, Transportadora Salamanca, Expresso Fênix Viação, Expresso Jota Jota e Auto Viação Campestre. Mensalmente, a frota do BUS+ roda 3,4 milhões de quilômetros, distribuídos nas 140 mil viagens realizadas pelos corredores e ruas da RMC.
Recentemente, a Transportes Capellini, líder do consórcio, investiu cerca de R$ 59 milhões na aquisição de 142 veículos zero-quilômetro. Os veículos são equipados com ar-condicionado, GPS, telemetria. A operação do Consórcio BUS+ é acompanhada em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui