Casa Cambuí amplia opções de apartamentos de alto padrão

Publicado em:

Um dos pólos do desenvolvimento urbano do país, Campinas segue ampliando a oferta de empreendimentos residenciais de alto padrão. Um dos exemplos dessa evolução é o anúncio recente da construtora A. Yoshii de seu nono empreendimento na cidade, o Casa Cambuí – que está localizado em um terreno de 1.747,39 m², na rua Sampaio Peixoto. O conceito do lançamento, como o próprio nome diz, é de uma casa suspensa no endereço mais valorizado de Campinas. 

Os apartamentos, que seguem a linha contemporânea, têm área privativa de 175 m², oferecendo duas opções de plantas, ambas com três suítes. “Com uma vista espetacular e o conceito de refúgio em meio à vida urbana, o Casa Cambuí mantém a amplitude e o aconchego de uma casa, mas com a segurança de um edifício em uma localização privilegiada, com acesso facilitado a comércios e serviços”, explica o CEO do Grupo, Leonardo Yoshii. 

Segundo ele, luxo, requinte e modernidade definem esse projeto exclusivo. “Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para refletir o DNA da A.Yoshii, proporcionando ambientes integrados, confortáveis e funcionais”, completa.  Uma equipe de profissionais qualificados foi envolvida no projeto, como o caso da concepção arquitetônica, assinada pela HMK, que pensou em todas as necessidades dos moradores, atendendo aos desejos e às conveniências que o endereço exige.

Com fachada imponente assinada pela Baggio Schiavon Arquitetura, o edifício conta também com salão de festas, garden gourmet com piscina privativa, espaço fitnessplayground, entre outros, além de 2 ou 3 vagas de garagem, inclusive com algumas delas dispondo de infraestrutura para carregamento de veículos elétricos. “Esse é um projeto icônico para Campinas. Com uma torre única de 25 pavimentos, com dois apartamentos por andar e ambientes flexíveis, o Casa Cambuí possui varanda gourmet integrada ao living, além de uma estrutura ímpar de lazer”, reforça Leonardo.

Assinado pelo renomado Marcelo Novaes, o projeto de paisagismo preza pelo contato com a natureza e transforma o local em um verdadeiro refúgio verde em meio à cidade. “O projeto de interiores da área comum do Casa Cambuí é protagonizado pela combinação da madeira e cores suaves, proporcionando um equilíbrio visual que é simultaneamente fresco e acolhedor. O resultado é um espaço sofisticado que acolhe os moradores e os convida a criar memórias duradouras em um ambiente que valoriza a beleza e a funcionalidade do design”, ressalta o responsável pelo projeto de interiores, Rodrigo Biagi, da Spagnuolo e Biagi Arquitetura.

Bom gosto e requinte em cada detalhe

Fluidez e elegância traduzem o conceito do apartamento decorado assinado pela arquiteta Juliana Meda. Com uma paleta de cores predominantemente clara, intercalada com tons de madeira natural e cores terracota, o projeto aposta em linhas orgânicas e contemporâneas, unindo aconchego, conforto e luxo. “Um projeto que traduz o sentido da convivência familiar nos espaços. Sensações e liberdade no posicionamento dos móveis, fluidez e elegância nos acabamentos. Os ambientes ressignificam a importância do conforto e da integração dos espaços”, explica Juliana.

O apartamento decorado do Casa Cambuí encontra-se no showroom da A.Yoshii, na Avenida José de Souza Campos, 174 (Norte/Sul), e está aberto à visitação todos os dias, das 9h às 18h.

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré