Casa da Sopa pede doações para fazer festa de natal deste ano em Campinas

 Casa da Sopa pede doações para fazer festa de natal deste ano em Campinas

Foto: Matheus Pereira

A tradicional festa de natal da Casa da Sopa, que fica localizada no Jardim Paraíso de Viracopos em Campinas, deverá acontecer neste ano, porém os organizadores pedem ajuda.

A presidente da instituição, Benedita Camargo, de 69 anos, disse que precisa para a festa itens como pão de cachorro quente, molho de tomate, refrigerante, salsicha, copos descartáveis e guardanapos.

Também pede-se a doação de brinquedos em bom estado de conservação para fazer parte do kit que serão entregues às crianças. Mais de 500 crianças da região e outras 300 do Jardim Ipaussurama serão atendidas.


Por conta da pandemia do novo coronavirus, não haverá recreação neste ano, sendo necessário que o cachorro-quente seja levado para ser consumido em casa.

Os interessados em doar podem comparecer na Rua Iraí, número 91, ou então fazer depósito no Banco Itaú, agência: 0009, conta corrente: 51123-9, CNPJ: 03251045/0001-27.

Além da festa de natal, pede-se que sejam feitas doações para os atendimentos normais, já que houve redução de cinco refeições semanais para três por conta da queda no número de doações em virtude da pandemia.

Estão em falta itens para o preparo da sopa, que não está sendo feita há uma semana por ausência de ingredientes, leite, e outros itens. Os contatos da Casa da Sopa são os telefones (19) 3224-0560 ou 99702-6605 e o e-mail: [email protected]

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Acidente com motorista embriagado deixa motoqueiro em estado grave na Av. Julio Prestes em Campinas

Outras notícias