Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa na Av. da Saudade em Campinas

 Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa na Av. da Saudade em Campinas

Foto: Fábio Botelho

Uma casa na Avenida da Saudade, na altura do Jardim Leonor, com sinais de arrombamento, foi localizada pela Polícia e no interior um casal de idosos foi encontrado morto. Ondina da Silva Felcar Mazzaro, de 85 anos, e Nelson Mazzaro, de 82 anos, não faziam contatos com a família há pelo menos quatro dias, o que causou estranheza e por isso a polícia foi acionada.

A policia chegou até à casa na madrugada desta segunda-feira, dia 24/06. O casal tinha marcas de faca por todo o corpo e o crime teria ocorrido há pelo menos dois dias. De acordo com as investigações, é possível que o crime tenha sido latrocínio, que é o roubo seguido de morte, até porque foram encontrados sinais de luta entre o casal e os bandidos. Ainda está sendo verificado se houve objetos de valor levados.

Dentro da casa foram encontradas facas lavadas, mas ainda com resquícios de sangue. Um dos cômodos estava revirado e uma janela estava quebrada. Também foi encontrada uma embalagem vazia de droga, provavelmente de crack. Havia marcas de sangue nas portas, no banheiro e pelas paredes da casa, que ficava nos fundos de uma outra. A casa da frente não foi acessada.


O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial, que segue investigando.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *