Casal de Jundiaí morre soterrado por falésia no Rio Grande do Norte; Bebê e cão também morreram

 Casal de Jundiaí morre soterrado por falésia no Rio Grande do Norte; Bebê e cão também morreram

Um casal morreu depois de ter sido atingido por placas de uma falésia na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. O filho e o cachorro de estimação do casal também morreram.

Stella Souza, de 33 anos, Hugo Pereira, de 32, e o filho deles, Sol de Souza, de 7 meses, estavam na sobra da falésia quando placas de pedra desabaram em cima deles.

Uma equipe de resgate foi até o local mas todos já estavam sem vida. Stella estava abraçada ao filho, que tentou proteger, mas sem sucesso. Sol ainda estava respirando quando foi localizado, mas a reanimação não funcionou.


A prefeitura da cidade de Tibau do Sul, responsável pela praia, informou que o casal já tinha sido orientado por fiscais sobre os riscos de desabamento. Durante a maré alta, a água tem batido na falésia, causando desabamentos frequentes.

Muitos turistas ficam nas imediações por causa da sombra. O casal era de Jundiaí e tinha ido para a cidade abrir uma pousada. No dia do falecimento, eles estavam de folga.

Hugo ficou conhecido em 2016 quando viajou pelo país a bordo de uma Kombi junto com seu cachorro de estimação, que também morreu no incidente desta última terça-feira, dia 17/11.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Homem de 48 anos é acusado por abuso contra criança de 6 anos em bairro de Campinas

Outras notícias